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CO - Contabilidade

Dentro da plataforma de ERP da Benner o módulo contábil está adequado a legislação brasileira, além de incorporar diversos recursos que transformam a gestão contábil de qualquer empresa.

O módulo contábil é totalmente integrado, e foi projetado de maneira que todos os lançamentos contábeis sejam gerados de forma on-line e automática, através da utilização de operações contábeis previamente configuradas, aumentando significativamente a segurança, pois os lançamentos somente podem ser corrigidos na sua origem, reduzindo, com isso, a possibilidade de erros ou retrabalho.

O módulo também incorpora uma série de ferramentas para a eficácia na rotina de fechamento contábil, seja ela mensal ou anual.

Principais Funcionalidades

  • Múltiplos planos de contas, inclusive com idiomas e estrutura de outros países;
  • Permite compartilhar plano de contas único para todas as empresas do grupo empresarial;
  • Vários períodos em aberto;
  • Lançamento pelo código reduzido, estruturado ou apelido;
  • Bloqueio de contas ou centro de custos;
  • Múltiplas estruturas de centro de custos ou unidade de negócios;
  • Sem limite de históricos e contas;
  • Conciliação de balanços entre empresas do mesmo grupo;
  • Permite importação de arquivos “textos” ou tabelas de sistemas de terceiros;
  • Relatórios em qualquer moeda;
  • Encerramento contábil ou gerencial automático;
  • Alocação e apropriação de custos por centro de custos e projeto;
  • Balancetes gerenciais;
  • Balancetes com inversão gerencial por conta, centro de custos e projetos;
  • Emissão de balancete a partir de qualquer plano contábil ou estrutura de centro de custos;
  • Controle de títulos em outras moedas;
  • Controle e lançamento opcional por lotes;
  • Lançamento padrão previamente definido;
  • Vários períodos em aberto;
  • Critérios de rateio previamente definidos por conta/CC;
  • Balanço patrimonial;
  • Demonstrativo de resultados;
  • Demonstrativo de Fluxo de Caixa;
  • Demonstrativo de Mutação do Patrimônio Líquido;
  • Demonstração de Lucros OU prejuízos Acumulados;
  • Integração com Sped ECD;
  • Rotina de Apropriação de Receitas e Despesas integrado ao Financeiro;
  • Ferramenta de validação de informações contábeis;
  • Geração de informações da DIOPS;
  • Execução de processos no Servidor.