Ribeirão Preto: 55 (16) 3951-7222

São Paulo: 55 (11) 3014-0566

CP – Compras (Suprimentos)

O ERP Benner possui um módulo de Compras bastante completo e poderoso, que permite a geração de necessidades de compra de forma automatizada, com rateios internos, passando por um processo de Cotação na WEB dentro de um portal moderno e inovador, terminando na geração de Ordens de Compra ou de integração com o módulo de Contratos para geração de uma requisição do mesmo. Ele está integrado com o módulo financeiro, gerando previsões a partir das ordens de Compra e também se comunica com o módulo Orçamentário para análise de disponibilização financeira na aprovação das Ordens.

Principais Funcionalidades

  • Agrupamento de requisições para melhor compra;
  • Cadastro de requisições de forma manual ou gerada pelas demais rotinas do sistema;
  • Emissão de mapas de cotações;
  • Seleção de envio eletrônico de solicitação de cotações para fornecedores;
  • Análise de melhor cotação, parametrizada por item;
  • Alçadas por grupos de aprovação;
  • Associação de fornecedores direta ao item;
  • Histórico de compras, cotações por produto ou fornecedor;
  • Follow-Up de Ordens/Requisições;
  • Controla intervalos para geração de ordens de compra;
  • Cotações via WEB;
  • Portal de Relacionamento com Fornecedor (Adicional*);
  • Função otimizada de análise de cotações;
  • Visualização de economicidade dos processos;
  • Efetivação de previsões financeiras, após ordem confirmada;
  • Tolerâncias de recebimento para ordens de compra;
  • Transferência de itens entre almoxarifados/filiais.